Cidade dos lobisomens


Pouca gente sabe, mas já existiu uma cidade longínqua em que todos os habitantes eram lobisomens. Toda a população vivia em harmonia, até porque, diferente do que se acredita, eles eram seres muito pacíficos e sensíveis. Inclusive, no lugar eram comuns os corais de uivos formado por músicos talentosíssimos, que eram responsáveis pelas maiores atrações das noites de fins de semana.


Os lobisomens tinham sua própria fábrica de processamento de alimentos o que tornou desnecessária a criação de animais. Eles produziam sua própria fonte de proteínas o que tornava o equilíbrio da sua existência com todas as criaturas da natureza ainda maior.


Tudo era perfeito naquele lugar. Lobisomens eram felizes e conviviam em uma sociedade ultra evoluída. Até que aconteceu a maldição. Um desses seres, por motivos sobrenaturais começou a se comportar de forma diferente. Periodicamente, ele assumia uma personalidade totalmente diferente da sua original.


Em toda noite de lua cheia, o lobisomem amaldiçoado se transformava em humano e entrava na internet para espalhar fake news, além de julgar a tudo e a todos. Uma tendência a espalhar maldade, muitas vezes disfarçada de bondade e da melhor das intenções. Quanto mais as mensagens se espalhavam, mais lobisomens eram acometidos pela mesma maldição.


Chegou ao ponto em que a cidade inteira era amaldiçoada. Ninguém escapou. E o pior, com o passar do tempo, a transformação passou a durar mais do que as noites de lua cheia. Todos se tornaram humanos definitivamente, e alguns poucos passaram a ter a maldição invertida: na noite de lua cheia, se transformavam em lobisomens.


Os seres da nova geração de amaldiçoados, quando se transmutavam em lobisomens, lembravam o auge da sua sociedade, e sentiam raiva dos culpados por todo aquele declínio. E por isso, acabavam atacando os humanos. A partir de então, surgiu a imagem de que lobisomens são violentos e maldosos. Mais um exemplo de fake news criado pelos humanos, que adoram mentir e julgar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cachorro 2.0

O cavalo encantado

Roubo perfeito