O maior torcedor de futebol


Desde que nasceu, ele adorava futebol. Inclusive, nasceu num dia de final de Copa do Mundo e seu primeiro choro aconteceu no exato momento em que a seleção do seu país perdia um pênalti. Seus pais já sabiam que ele seria uma pessoa especial.

Na infância, já demonstrava sinais de fanatismo pelo esporte. Sua primeira palavra foi o nome do seu time e poucos meses depois, aprendeu a pedir para os pais para o levarem para assistir a um jogo ao vivo.

Quando estava no estádio sua performance era incrível. Sabia todos os gritos da torcida e inclusive, criava alguns que contagiavam quem estava em volta e, em pouco tempo se tornavam os novos hits das partidas.

A escola também foi peculiar para ele. Na hora da educação física, em vez de jogar, ele queria só torcer pelos seus amigos. Insistiu tanto e cumpria tão bem o papel que os professores resolveram que estava tudo bem. Porque com a empolgação que era empregada na sua arte de torcer, ele acabava praticando mais exercícios físicos que muitos dos jogadores.

Ele inclusive, frequentava a academia para melhorar seu desempenho. Com o passar do tempo, foi adicionando novos talentos às suas atividades. Confeccionava e agitava bandeiras enormes e lindas, tocava instrumentos de percussão dos mais variados e gritava mais alto que qualquer um. A sua técnica invejável e sua sede por conhecimento transformaram seu hobby em profissão.

Hoje ele é merecidamente o torcedor de futebol mais bem pago de todos os tempos. Até agora, ele já torceu por 27 clubes de 8 diferentes países. Está esperando pelas próximas propostas, que ao que tudo indica, não demorarão para chegar. Afinal, ele está fazendo uma ótima temporada e é ídolo dos melhores jogadores do mundo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cachorro 2.0

O cavalo encantado

Roubo perfeito